terrenos

Terracap disponibiliza mais de 130 terrenos para venda no DF

As opções para moradia são no Jardim Botânico e Taquari. Já para outros setores, as opções incluem mais 14 regiões administrativas. O prazo para caução é até 14 de dezembro e licitação é em 15 de dezembro

Correio Braziliense
postado em 24/11/2020 15:59
 (crédito:  Lula Lopes/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Lula Lopes/Esp. CB/D.A Press)

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) lançou o Edital de Licitação de Imóveis nº 15/2020, que disponibiliza 137 terrenos para a venda no Distrito Federal. As opções de lotes para morar são no Jardim Botânico e no Taquari. Além disso, há projeções em outras 14 regiões administrativas que permitem a instalação de negócios dos setores do comércio, serviços, indústria e atividades institucionais.

Os interessados devem ficar atentos aos prazos: caução até 14 de dezembro e licitação em 15 de dezembro. Para o pagamento será solicitado 5% de caução, entrada (com abatimento da caução) e o restante em até 180 meses, dependendo do imóvel.

Todo o processo será feito online no site da Terracap. Os clientes que tiverem interesse de entregar a proposta de compra e comprovante de caução pessoalmente, podem ir ao drive-thru, no estacionamento do edifício-sede da agência.

No Riacho Fundo II são 28 oportunidades, atendendo todos os ramos do setor produtivo. Em alguns casos, os terrenos admitem o uso residencial. Já no Recanto das Emas, há um terreno destinado a um posto de combustíveis e instalação de loja de lubrificantes. Outra opção é o Paranoá, que tem 12 terrenos para comércio disponíveis.

Como participar
É importante ler atentamente todo o edital disponível no site da Terracap, escolher o imóvel e preencher a proposta de compra. O recolhimento da caução é uma exigência para habilitação na licitação e deve ser feito em uma agência do BRB, por transferência eletrônica ou pagamento de boleto expedido pela Terracap em nome do próprio licitante.

Entregue a proposta, há duas opções: ir à Terracap e depositar o documento preenchido na urna da Comissão de Licitação em 15 de dezembro entre 9 e 10 horas ou enviar a proposta online com o comprovante de pagamento da caução no mesmo dia e horário.

Para os licitantes preliminarmente classificados, a documentação exigida no edital deve ser entregue acessando o site da Terracap no menu Serviços, opção Requerimento Online ou por meio do endereço eletrônico da Comissão de Licitação copli@terracap.df.gov.br.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação