Investigação

PCDF divulga imagem de trio suspeito de assassinar jovem a pauladas no Gama

O crime aconteceu na quarta-feira passada (18/11). Imagens do circuito de segurança registraram em que os três jovens fogem do local após cometerem o crime

Darcianne Diogo
postado em 24/11/2020 18:30 / atualizado em 24/11/2020 21:10
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou a imagens de três homens suspeitos de assassinar a pauladas um homem de 29 anos, no Gama. O crime aconteceu na quarta-feira passada (18/11). Imagens do circuito interno de segurança registraram os três jovens, ainda não identificados, fugindo do local (veja o vídeo abaixo).

Segundo as investigações conduzidas pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama), a vítima foi morta com pedradas e pauladas na região da cabeça. O jovem chegou a ser socorrido em estado gravíssimo e levado ao Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em 19 de novembro.

De acordo com o delegado à frente do caso, William Ricardo Andrade, a divulgação das imagens é necessária para auxiliar na identificação dos envolvidos. Na filmagem, registrada às 7h56, três homens, um de blusa preta, um de camisa listrada azul e outra de blusa azul, aparece caminhando em frente a um estabelecimento comercial momentos depois do crime. Os três vestiam bermudas.

A polícia pede para quem tiver qualquer informação relevante sobre a identificação ou paradeiro dos suspeitos, procure uma unidade policial ou ligue para o número 197 da Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação