Crime

Durante abordagem, suspeito joga carro para cima de policiais e acaba preso na Asa Norte

O homem estava sendo monitorado pela equipe por suspeita de tráfico de drogas. Ao darem ordem de parada, o rapaz acelerou o carro para cima da equipe. Para contê-lo, os agentes precisaram efetuar disparos contra o pneu do automóvel.

Darcianne Diogo
postado em 25/11/2020 22:13 / atualizado em 27/11/2020 16:25
 (crédito:  Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Um homem de 32 anos foi baleado de raspão, na noite desta quarta-feira (25/11), na 408/409 Norte, no estacionamento do supermercado Big Box, após resistir a uma abordagem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Segundo as investigações conduzidas pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), o condutor acelerou o veículo em direção aos policiais. 

O homem estava sendo monitorado pela equipe por suspeita de tráfico de drogas. Ao darem ordem de parada, o rapaz acelerou o carro para cima da equipe. Para contê-lo, os agentes precisaram efetuar disparos contra o pneu do automóvel. Um tiro atingiu o suspeito de raspão. 

Em buscas do interior do carro, os policiais encontraram diversas porções de maconha, haxixe e cocaína, inclusive, etiquetadas com o nome dos futuros compradores, além de expressiva quantia em dinheiro. Na delegacia, constatou-se que o autor cumpria pena em regime domiciliar e tinha diversas passagens policiais por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, furto e porte de drogas para consumo próprio. As investigações continuam para aferir se houve ou não tentativa de homicídio por parte do autuado em relação aos policiais.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE