Crime

Durante abordagem, suspeito joga carro para cima de policiais e acaba preso na Asa Norte

O homem estava sendo monitorado pela equipe por suspeita de tráfico de drogas. Ao darem ordem de parada, o rapaz acelerou o carro para cima da equipe. Para contê-lo, os agentes precisaram efetuar disparos contra o pneu do automóvel.

Darcianne Diogo
postado em 25/11/2020 22:13 / atualizado em 27/11/2020 16:25
 (crédito:  Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Um homem de 32 anos foi baleado de raspão, na noite desta quarta-feira (25/11), na 408/409 Norte, no estacionamento do supermercado Big Box, após resistir a uma abordagem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Segundo as investigações conduzidas pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), o condutor acelerou o veículo em direção aos policiais. 

O homem estava sendo monitorado pela equipe por suspeita de tráfico de drogas. Ao darem ordem de parada, o rapaz acelerou o carro para cima da equipe. Para contê-lo, os agentes precisaram efetuar disparos contra o pneu do automóvel. Um tiro atingiu o suspeito de raspão. 

Em buscas do interior do carro, os policiais encontraram diversas porções de maconha, haxixe e cocaína, inclusive, etiquetadas com o nome dos futuros compradores, além de expressiva quantia em dinheiro. Na delegacia, constatou-se que o autor cumpria pena em regime domiciliar e tinha diversas passagens policiais por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, furto e porte de drogas para consumo próprio. As investigações continuam para aferir se houve ou não tentativa de homicídio por parte do autuado em relação aos policiais.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação