Agressão

Mulher tenta matar a namorada do ex e é presa no Itapoã

De acordo com a investigação policial, ciúme teria motivado o crime. A vítima está em estado grave no Hospital Regional do Paranoá. A agressora é ex do namorado da vítima

Cibele Moreira
postado em 26/11/2020 13:49 / atualizado em 26/11/2020 13:50
 (crédito: reprodução )
(crédito: reprodução )

Uma briga por ciúmes acabou em tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (25/11), no Itapoã. Uma mulher de 30 anos perfurou três vezes outra mulher de 32 anos. A vítima namora o ex da agressora e o crime ocorreu em um bar, no Condomínio Del Lago. A autora foi presa em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal e encaminhada para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada ao Hospital Regional do Paranoá em estado grave, com ferimentos no tórax, braços e pernas. De acordo com o delegado da 6ª DP, Ricardo Viana, a briga foi motivada por ciúmes. Uma câmera de segurança da rua, registrou a briga e as agressores. 

Na gravação, é possível ver um confronto corporal das mulheres. Um homem tenta segurar uma delas, mas sem sucesso. Segundo depoimento da agressora, ela tinha um espeto escondido na roupa e utilizou para ferir a outra. O delegado que está à frente das investigações conta que outra testemunha disse ter visto uma faca pequena. No entanto, a arma do crime não foi localizada pela polícia. 

 A autora irá responder por tentativa de homicídio por motivo torpe. Ela pode pegar pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação