Codhab convoca moradores da Vila Telebrasília para titulação de lotes

Moradores terão que enviar os documentos por e-mail ou pelo aplicativo da Companhia. Técnicos irão passar recolhendo nos dias 4, 7 e 8 de dezembro.

Correio Braziliense
postado em 26/11/2020 15:54
 (crédito: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)

Moradores da Vila Telebrasília que precisam concluir a titulação de lotes devem ficar atentos. A partir desta quinta-feira (26/11), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) irá iniciar a entrega de cartas convocatórias para formalizar o processo de habilitação.

Após o recebimento da carta, os moradores deverão enviar todos os documentos solicitados na carta pelo e-mail nuar@codhab.df.gov.br ou pelo aplicativo da Codhab. A documentação também poderá ser entregue diretamente aos técnicos da Companhia, que irão à Vila Telebrasília nos dias 4, 7 e 8 de dezembro.

A ação é mais uma etapa de ações do Governo do Distrito Federal (GDF) para regularizar áreas de interesse social.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação