Entorpecentes

Haitiano é preso por suspeita de tráfico de drogas no Guará

Policiais militares encontraram o homem saindo de uma mata perto da QI9. Com ele, foram encontrados 12 pedras de crack, uma faca, dinheiro em espécies

Correio Braziliense
postado em 27/11/2020 10:53
 (crédito: divulgação / PMDF)
(crédito: divulgação / PMDF)

Na noite desta quinta-feira (26/11), um haitiano foi preso por suspeita de tráfico de drogas na região do Guará. Policiais militares receberam uma denúncia de que o homem estaria em um matagal perto da QI9. Ao verificar, encontraram o suspeito saindo da mata com 12 pedras de crack, uma faca e R$ 64. Ele foi preso em flagrante.

Com apoio do Batalhão Policial de Cães, foram localizados ainda um simulacro de arma de fogo e um celular na área onde o homem estava.

Ao se identificar como cidadão haitiano e explicar que estava no país devido por pedido de refúgio, ele foi encaminhado para à Polícia Federal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação