Animais

Clínicas e hospitais veterinários podem se credenciar para castração de pets

O edital de chamamento público para o processo foi publicado no Diário Oficial do DF, na última quinta-feira (27/11)

Correio Braziliense
postado em 27/11/2020 12:02
 (crédito: Divulgação/Ibram)
(crédito: Divulgação/Ibram)

Clínicas e hospitais veterinários interessados em firmar contrato com o Instituto Brasília Ambiental (Ibram) para prestação de serviços de castração de cães e gatos gratuitos à população, podem se credenciar para participar do processo. O edital de chamamento público foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal da última quinta-feira (26/11) e os estabelecimentos que desejam participar, têm 30 dias corridos para apresentar as propostas.

Para participar do processo, as clínicas e hospitais veterinários devem apresentar a documentação de habilitação exigida na sede do Ibram, das 9h às 17h, mediante agendamento pelo e-mail fauna@ibram.df.gov.br.

Neste ano, devido à pandemia da covid-19, a documentação também pode ser encaminhada para atendimento@ibram.df.gov.br, da Central de Atendimento ao Cidadão. O interessado deve especificar no título do e-mail que se refere ao Edital de Chamamento de clínicas e sinalizar que o conteúdo é destinado à Unidade de Gestão de Fauna.

Para saber de mais detalhes do processo, acesse o edital.

Com informações do Instituto Brasília Ambiental

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação