Segurança

Suspeito de assalto tenta fugir, é atropelado e descobre que está com covid

Um dos suspeitos foi arrastado pelo veículo e ficou inconsciente e com várias lesões

Correio Braziliense
postado em 27/11/2020 13:27 / atualizado em 27/11/2020 13:30
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Dois homens suspeitos de assaltar uma pessoa que estava em uma parada de ônibus em Santa Maria, tentaram fugir de moto, mas acabaram causando um acidente na madrugada desta sexta-feira (27/11). De acordo com a Polícia Militar, na tentativa de fuga, a dupla bateu a moto em um carro que estava passando na via. Um dos investigados foi arrastado pelo veículo e ficou inconsciente e com várias lesões.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para socorrer o suspeito atropelado. Na abordagem, a PMDF encontrou uma mochila e um celular pertencentes à vítima do assalto.

O suspeito foi conduzido ao Hospital de Santa Maria. Ele foi diagnosticado com covid-19 e levado para área de isolamento, onde está sob escolta da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O outro suspeito foi encontrado nas proximidade do acidente. De acordo com a corporação, ele estava com uma blusa de frio da vítima. O homem foi preso e apresentado na 20ª DP (Gama), onde foi reconhecido pela vítima. O motorista do veículo foi apresentado como testemunha do fato e a para registro do acidente de trânsito.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação