Lei Seca

Alcoolizada e no celular, motorista bate o carro e quase atropela pedestres

A jovem de 26 anos estava em um estacionamento em frente à Feira de Ceilândia quando acelerou bruscamente. Aos policiais ela disse que discutia com o ex-marido por telefone

Correio Braziliense
postado em 01/12/2020 08:18 / atualizado em 01/12/2020 08:19
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Quem passava pela Feira de Ceilândia na noite de segunda-feira (30/11) por pouco não testemunhou uma tragédia. Uma mulher embriagada acabou detida após acelerar o veículo bruscamente em direção a várias pessoas que estavam em um estacionamento, e colidir contra outros dois carros.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a jovem negou ter ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro, porém, constatou 0,75 mg de álcool por litro de ar expelido, índice considerado crime.

A jovem foi encaminhada à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde acabou presa e autuada em flagrante delito por embriaguez ao volante. A motorista disse que estava discutindo com o ex-marido pelo telefone e acabou acelerando e perdendo o controle da direção. Ela foi liberada após pagar fiança de R$1.050,00.

A motorista disse que estava discutindo com o ex-marido pelo telefone e acabou acelerando e perdendo o controle da direção.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação