Homicídio

Polícia investiga assassinato de entregador de comidas em Taguatinga

Anderson Santana Rodrigues, 33 anos, trabalhava no setor administrativo de um cartório e, à noite, fazia entregas de comida. Segundo relatos de pessoas conhecidas da vítima, na noite do crime, o rapaz saiu para trabalhar

Darcianne Diogo
postado em 01/12/2020 13:59
Polícia investiga assassinato de Anderson Santana Rodrigues, 33 anos -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Polícia investiga assassinato de Anderson Santana Rodrigues, 33 anos - (crédito: Material cedido ao Correio)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a morte de um entregador de comidas, em Taguatinga. Anderson Santana Rodrigues, de 33 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (30/11), na QNL 18, Conjunto A. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O Correio conversou com pessoas próximas a Anderson, que preferiram não se identificar. Segundo os relatos, o rapaz, que é casado e pai de três filhos, trabalhava no setor administrativo em um cartório de Taguatinga e, à noite, como entregador de comidas por meio de aplicativo. De acordo com os conhecidos, na noite do crime, Anderson saiu para trabalhar.

O assassinato é apurado como homicídio pelos investigadores 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Como consta no boletim de ocorrência, o rapaz levou diversos tiros de arma de fogo enquanto conduzia a motocicleta. A polícia colhe informações para saber o que motivou o ataque ao homem. O Correio apurou que a vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação