Fogo

Princípio de incêndio em Taguatinga Norte interdita duas faixas na CND 4

As chamas começaram em uma clínica. O CBMDF conteve o fogo, que atingiu a mobília da recepção do estabelecimento. Não houve vítimas

Correio Braziliense
postado em 01/12/2020 20:55
O princípio de incêndio pode ter se originado em um computador  -  (crédito: Divulgação CBMDF)
O princípio de incêndio pode ter se originado em um computador - (crédito: Divulgação CBMDF)

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) controlou, nesta terça-feira (1º/12), um princípio de incêndio em uma clínica localizada na CND 4, em Taguatinga Norte. Não havia ninguém no estabelecimento quando os bombeiros chegaram ao local. Duas faixas da Avenida Comercial ficarão bloqueadas para o socorro.

De acordo com o CBMDF, as chamas tiveram início, possivelmente, em um computador. Contudo, a origem do princípio de incêndio será confirmada somente após a análise da perícia.

O fogo atingiu o balcão de atendimento e as cadeiras da recepção. Depois de conter as chamas, os bombeiros iniciaram o procedimento de rescaldo, para evitar novos focos, e de ventilação, para retirar a fumaça da clínica.

  • .
    . Divulgação/CBMDF
  • .
    . Divulgação/CBMDF
  • O princípio de incêndio pode ter se originado em um computador
    O princípio de incêndio pode ter se originado em um computador Divulgação CBMDF
  • O fogo atingiu cadeiras e o balcão da recepção do local
    O fogo atingiu cadeiras e o balcão da recepção do local Divulgação/CBMDF

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação