Um jovem sofreu um assalto em um beco no Núcleo Bandeirante, na noite de quarta-feira (2/12). O assaltante é um motorista de um HB20 branco, que parou o veículo para cometer o roubo no momento em que a vítima passava. A 11ª Delegacia de Polícia investiga o caso (Núcleo Bandeirante).
Conforme imagens de um circuito interno de segurança, o crime ocorreu em 36 segundos. A vítima foi abordada ao passar por um beco que interliga a Terceira Avenida e a Avenida Contorno, próximo à Rodoviária local. O motorista parou o carro ao avisar o homem.
O condutor desce do automóvel com a arma em mãos e anuncia o crime. O jovem entrega a mochila e o celular ao suspeito, que ainda o revista. Depois de constatar que o homem não tinha mais nenhum objeto, ele caminha para o carro.
A vítima dá alguns passos para ir embora, mas é abordada mais uma vez pelo suspeito, que o obriga a ficar de costas para a parede de um prédio. Então, ele entra no HB20 e vai embora.
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima relata que o acusado é um homem branco, porte médio e tinha cerca de 1,70 metros. Vestia camisa branca e calça jeans, e usava máscara de proteção preta. Ele estava acompanhado de uma segunda pessoa, a qual ficou durante todo o roubo no banco do passageiro.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode denunciar anonimamente à polícia, pelo 197.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.