Assentamento 26 de Setembro

Jovem morre ao sofrer choque elétrico durante o trabalho

Antônio Marcos Soares Messias da Silva, de 24 anos, trabalhava com serviços de solda no momento do acidente, quando sofreu o choque e caiu do telhado

Darcianne Diogo
postado em 04/12/2020 21:15
 (crédito: CBM-DF)
(crédito: CBM-DF)

Um jovem de 24 anos morreu após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava com serviços de solda. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (4/12), na Rua 5, do Assentamento 26 de Setembro, próximo a Taguatinga. A vítima chegou a ser atendida pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) e passou por procedimentos de reanimação, mas não resistiu e faleceu. 

O rapaz, identificado como Antônio Marcos Soares Messias da Silva, trabalhava em um andaime no momento do acidente, executando serviços de solda, quando sofreu uma descarga elétrica. Após o choque, ele caiu do telhado de uma altura de, aproximadamente, três metros. 

Militares do 2ª Grupamento de Bombeiros Militar (Taguatinga) chegaram ao endereço pouco tempo depois e encontraram o jovem em parada cardiorrespiratória e com queimaduras nos membros superiores. A equipe iniciou manobras de ressuscitação cardiopulmonar. Um helicóptero da corporação se deslocou ao local para auxiliar no atendimento. Depois de 40 minutos de procedimento, a equipe médica constatou o óbito. O local ficou aos cuidados da Polícia Civil. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação