Eleição

Eleição para Presidência e Corregedoria do TCDF ocorrerá em 9 de dezembro

A sessão ordinária está marcada para quarta-feira (9/12), a partir das 14h. Será transmitida ao vivo pelo site do TCDF

Correio Braziliense
postado em 04/12/2020 23:28
 (crédito: Arquivo)
(crédito: Arquivo)

Com sessão ordinária virtual, o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) fará a eleição para a Presidência e Corregedoria, na quarta-feira (9/12), a partir das 14h. A transmissão será feita ao vivo pelo site www.tc.df.gov.br. Com mandato de dois anos, o trabalho da nova gestão iniciará em 1º de janeiro de 2021. Na sequência, às 15h, uma sessão extraordinária será convocada para apreciação dos processos em pauta.

Em julho, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) arquivou processo que questionava a reeleição da presidente do Tribunal de Contas (TCDF), Anilcéia Machado. A ação foi movida pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação