Segurança

Homem morre baleado em comércio da Ceilândia neste sábado

O crime ocorreu por volta das 20h30, neste sábado, na QNM 20, em Ceilândia Norte. Delegacia de Ceilândia Centro investiga o caso

Mariana Machado
Bárbara Fragoso
postado em 05/12/2020 23:47 / atualizado em 06/12/2020 11:05
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Na noite deste sábado (5/12), por volta das 20h30, um homem, de 22 anos, morreu após ser baleado na QNM 20 conjunto E, em Ceilândia Norte. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele teria recebido quatro disparos e tentou pedir ajuda dentro de um estabelecimento comercial. 

A ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), que vai investigar o caso. De acordo com a Polícia Civil, o agressor estava em uma bicicleta, esperando a chegada da vítima. Ele usava bermuda, blusa e boné e fugiu do local após o crime.

Não se sabe ainda a motivação do homicídio, mas a vítima estava foragida, tendo um mandado de prisão em aberto oriundo do 1º Juizado de Violência Doméstica de Ceilândia. Após ser atingido, o homem correu para um bar, onde faleceu. Os proprietários do local disseram que não o conheciam. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou ao Correio que constatou óbito da vítima ao chegar ao local. 



 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação