Segurança

Homem morre baleado em comércio da Ceilândia neste sábado

O crime ocorreu por volta das 20h30, neste sábado, na QNM 20, em Ceilândia Norte. Delegacia de Ceilândia Centro investiga o caso

Mariana Machado
Bárbara Fragoso
postado em 05/12/2020 23:47 / atualizado em 06/12/2020 11:05
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Na noite deste sábado (5/12), por volta das 20h30, um homem, de 22 anos, morreu após ser baleado na QNM 20 conjunto E, em Ceilândia Norte. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele teria recebido quatro disparos e tentou pedir ajuda dentro de um estabelecimento comercial. 

A ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), que vai investigar o caso. De acordo com a Polícia Civil, o agressor estava em uma bicicleta, esperando a chegada da vítima. Ele usava bermuda, blusa e boné e fugiu do local após o crime.

Não se sabe ainda a motivação do homicídio, mas a vítima estava foragida, tendo um mandado de prisão em aberto oriundo do 1º Juizado de Violência Doméstica de Ceilândia. Após ser atingido, o homem correu para um bar, onde faleceu. Os proprietários do local disseram que não o conheciam. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou ao Correio que constatou óbito da vítima ao chegar ao local. 



 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE