Chuvas

Vídeo: Teto de shopping em Águas Claras cai durante temporal de sábado (5/12)

Vídeo mostra momento em que o teto em frente à recepção do Shopping One, localizado na Rua das Paineiras, desaba devido ao temporal

Correio Braziliense
postado em 06/12/2020 15:55
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

As fortes chuvas em Águas Claras no sábado (5/12) geraram estragos na cidade e muito incômodo para vários moradores. O Shopping One, na Rua das Paineiras, foi o cenário de uma cena impressionante: o teto, na frente da recepção de uma das torres do centro comercial, cedeu durante o temporal. Confira abaixo:

O Correio confirmou a informação com uma funcionária de restaurante do shopping. As imagens mostram a pista de embarque do edifício completamente alagada, enquanto cai uma forte chuva, e o gesso do teto começa a ceder aos poucos. Em determinado momento, parte do revestimento cai no chão, acompanhado de muita água.

Aparentemente, ninguém ficou ferido. O Correio não conseguiu contato com o centro comercial. O espaço segue aberto para manifestação.

Neste domingo (6/12), o DF registrou chuvas em áreas isoladas, mas a previsão é de que elas voltem a acontecer ainda hoje. A previsão para a semana é de pancada de chuvas forte em áreas isoladas, e com chuvas mais leves no decorrer da semana. Na segunda-feira, a temperatura mínima deve ficar em 17°C e máxima de 27°C. 

Mais estragos

Também na tarde de sábado, um muro caiu sobre três carros, assustando moradores de outro prédio residencial. Como não havia pessoas dentro dos veículos, ninguém ficou ferido. O muro em questão divide a garagem do residencial Wave, na rua 18 Norte, com um terreno baldio atrás do edifício. Moradores do condomínio relataram ouvir, durante a forte chuva, um grande estrondo e sentir o prédio chacoalhar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação