Trânsito

Acidente entre dois ônibus e um carro deixa 11 feridos na W3 Sul

Os dois ônibus e um veículo colidiram próximo à Quadra 706 Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Não há nenhum ferido grave

Correio Braziliense
postado em 08/12/2020 17:33
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Dois ônibus colidiram na tarde desta terça-feira (8/12) na W3 Sul. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para atender o acidente, que ocorreu próximo à Quadra 706 Sul no sentido norte-sul. Os veículos são da viação UTB e fazem a linha entre Brasília e a Cidade Ocidental. Um Fiat Uno também se envolveu na colisão.

No total, os coletivos levavam 88 passageiros, sendo que 59 estavam no ônibus onde houve a colisão traseira. As outras 29 pessoas estavam no veículo de trás. Segundo os bombeiros, uma pessoa que estava no primeiro ônibus sofreu um desmaio momentâneo após o acidente, mas está consciente. A vítima será avaliada para saber se há necessidade de encaminhar para o hospital.

Entre os passageiros que estavam no ônibus de trás, 10 pessoas precisaram de atendimento médico. Todas apresentam escoriações e hematomas na região do rosto, mas permanecem conscientes e orientadas.

Duas faixas abaixo das quadras da 706 Sul no sentido norte-sul estão interditadas, apenas uma parte está com circulação liberada. O trânsito no local está lento e, segundo os bombeiros, a previsão é de que demore para liberar a via.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE