Investigação

Homem em situação de rua é assassinado a pauladas em Sobradinho

Alescino da Silva Vasco, 37 anos, era da da Bahia e estava na capital havia algum tempo, segundo revelaram as investigações

Correio Braziliense
postado em 09/12/2020 20:08
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Um homem em situação de rua foi assassinado a pauladas em Sobradinho. A vítima, identificada como Alescino da Silva Vasco, 37 anos, foi encontrado morto em frente à porta de uma loja, na Quadra Central da região, na manhã desta quarta-feira (9/12). O crime é apurado como homicídio pela 13ª Delegacia de Polícia.

Como consta no boletim de ocorrência registrado por volta das 6h desta quarta-feira, um colega do morador de rua relatou que, ao acordar, encontrou o amigo ensanguentado no chão. O comunicante informou, ainda, que não presenciou a morte de Alescino, mas declarou ter ouvido dois homens, que estavam caminhando, dizendo “que mataram o cara”.

Vítima foi assassinada a pauladas em Sobradinho
Vítima foi assassinada a pauladas em Sobradinho (foto: PCDF/Divulgação)

O delegado-chefe da 13ª DP, Hudson Maldonado, afirmou que o homem era da Bahia e estava em Sobradinho há algum tempo. "A vítima foi cruelmente assassinada a pauladas, o que o Instituto de Medicina Legal (IML) nos dirá.” Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE