Investigação

Policiais prendem dois autores de homicídio em menos de 24 horas no DF

Na manhã de terça-feira (8/12), os agentes cumpriram mandado de prisão em desfavor de um jovem de 19 anos, acusado de matar um rapaz na segunda-feira (7/12)

Correio Braziliense
postado em 09/12/2020 22:13 / atualizado em 10/12/2020 20:44
 (crédito: Mariane Silva/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Mariane Silva/Esp. CB/D.A Press)

Em menos de 24 horas, policiais civis da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) prenderam dois homens acusados de homicídio na região. Na manhã de terça-feira (8/12), os agentes cumpriram mandado de prisão em desfavor de um jovem de 19 anos, foragido desde segunda-feira (7/12), após matar um rapaz, identificado como Yuri Oliveira de Souza, 20.

O crime ocorreu na Quadra H, Conjunto H-4, na Vila Nossa Senhora de Fátima, em Planaltina, próximo ao Restaurante Potiguar. O acusado foi capturado pelos policiais dentro de casa, no momento em que estava dormindo. Outros dois adolescentes que participaram do homicídio estavam já haviam sido apreendidos.

Ainda na terça-feira, policiais civis realizaram diligências na área central de Brasília em busca de um homem de 45 anos. Segundo as investigações, ele foi um dos autores do assassinato de Rodrigo Pereira de Souza, 37. No dia do crime, em 27 de fevereiro, a vítima estava no interior do prédio de uma antiga clínica, em Planaltina, quando foi apedrejada. Agentes capturaram o acusado em uma área do Setor Comercial Sul (SCS).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação