GDF

Celina Leão é exonerada para votar na Câmara dos Deputados

A secretária executiva do Esporte e Lazer do DF irá assumir a pasta interinamente. Leão saiu para participar da votação do Orçamento e da presidência na Câmara Federal

Samara Schwingel
postado em 11/12/2020 13:57 / atualizado em 11/12/2020 14:18
A secretária foi exonerada para votar para a presidência da Câmara dos Deputados -  (crédito: Ana Rayssa/CB/DA Press)
A secretária foi exonerada para votar para a presidência da Câmara dos Deputados - (crédito: Ana Rayssa/CB/DA Press)

A secretária do Esporte e Lazer do Distrito Federal, Celina Leão, foi exonerada da pasta. De acordo com publicação do Diário Oficial do DF desta sexta-feira (12/11), ela foi exonerada a pedido. Leão irá reassumir como deputada federal para votar o orçamento e a presidência na Câmara dos Deputados.

Enquanto a parlamentar está fora, Giselle Ferreira, secretária executiva, irá assumir o comando da pasta interinamente.

Em 24 de novembro, Celina Leão, durante participação no CB Poder, programa da TV Brasília em parceria com o Correio Braziliense, adiantou que iria reassumir o cargo na Câmara dos Deputados para discutir o orçamento e a presidência, mas afirmou que voltaria à Secretaria de Esportes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação