Trânsito

Carro capota sobre o viaduto Israel Pinheiro na via EPTG

O motorista não se feriu e o tráfego não sofreu alterações devido ao acidente

Correio Braziliense
postado em 14/12/2020 20:31
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um carro capotou, nesta segunda-feira (14/12), na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). O veículo ficou na ciclovia do canteiro central sobre o viaduto Israel Pinheiro. O condutor não se feriu, no entanto, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o capotamento, o motorista deixou o automóvel e foi avaliado pelas equipes de socorro na via marginal da EPTG. Ele não apresentou lesões, portanto, não houve necessidade de transportá-lo a uma unidade de saúde.

De acordo com o CBMDF, o condutor não apresentou nenhum documento. Logo, a corporação repassou as diligências ao Departamento de Estrada e Rodagem do DF (DER-DF), órgão responsável pela EPTG, que assumiu a ocorrência.

Viaduto EPIG

A licitação para a contratação da empresa que será responsável pela execução das obras do viaduto da Estrada Parque Indústrias Gráficas (EPIG) ocorrerá em 14 de janeiro de 2021. O processo seria realizado em 17 de agosto, mas o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) suspendeu a licitação para que fossem feitos ajustes no Edital e no Termo de Referência.

O viaduto será construído na intersecção da EPIG com o Sudoeste e o Parque da Cidade. Segundo a secretária executiva de Obras, Janaína Chagas, a expectativa é que o processo seja concluído em 120 dias para que as obras iniciem após o período chuvoso. A previsão de investimento é de R$27.227.792,53.




 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação