Após o recebimento de uma denúncia anônima, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) apreenderam em flagrante, nesta terça-feira (15/12), um adolescente de 16 anos por porte ilegal de arma de fogo, em Sobradinho. Aos policiais, o menor alegou que mantinha o armamento em casa, um revólver calibre .32, para se defender de rivais.
Os investigadores chegaram até a residência do adolescente, situada na QR 4 do Buritizinho, e, com a autorização do responsável pelo imóvel, realizaram buscas no local. Os policiais encontraram em um armário do quarto do menor um revólver municiado com seis projeteis, bem como sementes de maconha embaladas em um saco plástico.
Aos policiais, o adolescente disse que comprou a arma de um homem que já havia falecido e que plantaria as sementes para cultivar maconha. Ele foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.