ATENDIMENTO

Homem morre após sofrer parada cardiorrespiratória em mercado da Asa Sul

Mauritone Pessanha de Oliveira, 56 anos, atendido por equipes do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local

Correio Braziliense
postado em 15/12/2020 23:26
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Um homem de 56 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, na manhã desta terça-feira (15/12), dentro de um supermercado na 413/414 Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes chegaram ao estabelecimento comercial e encontraram Mauritone Pessanha de Oliveira passando mal.

Os militares prestaram os primeiros socorros à vítima, por volta das 7h30. Bombeiros da equipe médica usaram o helicóptero da corporação para ir ao local e dar suporte para o atendimento. No entanto, Mauritone não conseguiram reanimá-lo.

O Corpo de Bombeiros não soube informar o que pode ter provocado o quadro. O local ficou aos cuidados da Polícia Civil do DF.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação