VIOLÊNCIA

Motorista e passageiro levam tiro após fugirem de assalto em Taguatinga

As vítimas pararam o veículo em uma rua da M Norte, momento em que o ladrão e um comparsa chegam em um segundo carro. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (13/12)

Sarah Peres
postado em 16/12/2020 21:28
 (crédito: Reprodução/TV Brasília)
(crédito: Reprodução/TV Brasília)

Um motorista e um passageiro foram atingidos por tiros após fugirem de uma tentativa de assalto no Conjunto S da QNM 36, na M Norte, em Taguatinga. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (13/12), e foi filmado por câmeras de segurança da região. A 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) investiga o crime e tenta identificar os suspeitos.

De acordo imagens obtidas com exclusividade pela TV Brasília — emissora que integra o Diário Associados, mesmo grupo de comunicação do Correio —, as vítimas sofreram o ataque quando pararam em frente a uma residência da rua, em um Corsa.

Segundos após as vítimas pararem o automóvel, um outro carro também para na rua, no quebra-molas. De dentro do Fiat Siena prata desce um homem, que estava no banco do passageiro, com a arma em punho, apontada para o veículo, anunciando o roubo.

Nesse momento, o condutor do Corsa decide acelerar e deixar a área. Então, o assaltante dispara duas vezes contra as vítimas. O motorista foi atingido no braço e, o passageiro, de raspão no tórax. Depois de deixarem o local, eles buscaram atendimento no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e, posteriormente, registraram a ocorrência.

Conforme mostram as imagens, o assaltante voltou para o Fiat Siena após atirar. Ele e o comparsa também deixam a área. As vítimas relataram que não foram seguidas pelos suspeitos. Veja o vídeo completo abaixo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação