Trânsito

Bombeiros registram dois acidentes em menos de uma hora na Asa Norte

A corporação atendeu a uma colisão entre carro e uma morto na W3 Norte, e pouco tempo depois, foi acionada para prestar socorro de um carro que capotou na tesourinha

Correio Braziliense
postado em 16/12/2020 23:29 / atualizado em 16/12/2020 23:30
 (crédito: Divulgação / CBMDF)
(crédito: Divulgação / CBMDF)

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu duas ocorrências de trânsito, em menos de uma hora, na Asa Norte. A corporação foi acionada por volta das 16h20 nesta quarta-feira (16/12) para atender uma colisão envolvendo um carro e uma moto na avenida W3 Norte, altura da quadra 713. 

O motociclista, de 37 anos, e a passageira que estava na garupa da moto precisaram de atendimento médico. O homem foi socorrido pelos bombeiros apresentando fraturas nos braços e em uma da pernas. Ele estava consciente, orientado e estável. A passageira foi atendida e transportada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Pouco tempo depois, às 17h19, a corporação atendeu a uma ocorrência envolvendo um carro de veículo que perdeu o controle na tesourinha da 104 Norte e capotou. O motorista de 52 anos conseguiu sair do veículo sozinho, e aguardou sentado ao lado do carro a chegada do socorro. 

Ele foi avaliado pelo Corpo de Bombeiros. O condutor informou que estava bem e que não havia necessidade de ser encaminhado ao hospital. A corporação, porém o orientou que caso sentisse algum mal estar depois que procurasse uma unidade de saúde para uma avaliação médica.

A retirada do veículo ficou a cargo do proprietário que acionou o guincho. A Polícia Militar do Distrito Federal  foi acionada para o local.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação