VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Caso de mulher apedrejada até a morte é investigado como feminicídio

Lucilene Mendes, de 35 anos, foi assassinada em uma estrada de terra de Luziânia (GO). Companheiro da vítima é o principal suspeito 

Sarah Peres
postado em 17/12/2020 22:19
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia (GIH) tenta localizar o acusado pelo feminicídio de Lucilene Mendes Pereira Fernandes, de 35 anos. O companheiro da vítima é o principal suspeito de apedrejá-la em uma estrada de terra do bairro Parque Alvorada 3, em Luziânia, na última terça-feira (15/12).

Inicialmente, o caso era apurado como homicídio, pois ainda não havia a identificação da vítima, assim como o possível criminoso. A família de Lucilene foi a responsável por confirmar a identidade, por meio de uma tatuagem de flores em uma das pernas dela.

Após a primeira etapa da investigação, policiais civis descobriram que Lucilene tinha medida protetiva contra o companheiro, por um caso de violência doméstica, de 2019. Apesar de terem se separado, o casal estava vivendo junto recentemente.

Agora, como a principal linha de investigação é por violência de gênero, alterou-se a qualificadora do caso. Agentes tentam localizar o suspeito, o qual não teve a identidade revelada. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação