Operação

Treze pessoas são presas por atuarem em bingo clandestino no Paranoá

Policiais civis chegaram no local e encontraram cerca de 500 pessoas, a maioria sem máscara de proteção

Correio Braziliense
postado em 19/12/2020 14:42
 (crédito: PCDF/divulgação)
(crédito: PCDF/divulgação)

A Polícia Civil prendeu 13 pessoas por atuarem em uma casa de bingo clandestino no Paranoá, na noite da última sexta-feira (18/12). De acordo com os policiais havia cerca de 500 pessoas no interior do estabelecimento, entre elas crianças e idosos e a maioria estava sem máscara de proteção.

A Operação Cartela fechada foi coordenada pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) e contou com a participação de 70 policiais. Segundo as investigações, a casa de azar funcionava há muito tempo na região.

No local, a Polícia Civil apreendeu cerca de R$ 8 mil em dinheiro, cartelas, globo, televisões, carros e todos os instrumentos usados para a prática criminosa. Treze pessoas foram conduzidas para a delegacia e autuadas pelos delitos de jogo de azar e pelo crime de infração de medida sanitária preventiva.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação