AGRESSÃO

Vídeo: Homem é agredido após defender mulher de assédio

O caso aconteceu em Taguatinga, na sexta-feira (18/12). As imagens mostram o homem dando tapas na vítima enquanto segura uma arma de fogo

Correio Braziliense
postado em 19/12/2020 17:07 / atualizado em 19/12/2020 18:15
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso de um homem agredido por outro denunciado por abuso sexual dentro do metrô, na tarde da última sexta-feira (18/12). Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial em Taguatinga mostram o rapaz que denunciou o assédio entrando na loja, sendo seguido pelo suposto assediador, que entra armado e o agredindo com dois tapas no rosto. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Sequência de ações da violência
Sequência de ações da violência (foto: Reprodução )

O vídeo da agressão chamou atenção de vários usuários das redes sociais, entre eles o deputado Fábio Félix, que demonstrou indignação. 

 

Por meio de nota, o Metrô-DF informa que vai instaurar sindicância para averiguar os fatos que ocorreram nas dependências da estação.

Houve usuários da rede social que afirmaram que o agressor é um bombeiro militar, informação confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. Através de nota, a assessoria da corporação informou que o militar trabalha atualmente em setores administrativos e que a Corregedoria do órgão abrirá processo administrativo para apurar os fatos. 

Ao fim do comunicado, a comunicação informou ainda "que manifesta-se contrária a qualquer forma de agressão e defende de forma contumaz o respeito a todo cidadão, ratificando seu compromisso com o dever de proteger a sociedade."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação