Trânsito

Atropelamentos deixam pedestres feridos e trânsito fica engarrafado

Acidentes ocorreram na EPTG e EPNB e bombeiros prestam socorro às vítimas

'Jéssica Moura
postado em 21/12/2020 10:23 / atualizado em 21/12/2020 10:24
 (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
(crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)

A manhã desta segunda-feira (21/12) é marcada por acidentes nas vias do Distrito Federal. Além das duas vítimas atingidas, houve ainda reflexos no trânsito, que ficou engarrafado.

Um jovem de 22 anos foi atropelado por uma carro na EPTG, na altura do SIA, antes da chegada ao Guará. O acidente foi no sentido Taguatinga, na faixa exclusiva para ônibus. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e encaminhada ao Hospital de Base com escoriações e suspeita de fratura na perna.

Outro rapaz, de 25 anos ,também foi atropelado, desta vez na EPNB, no balão do Riacho Fundo I, onde há registro de engarrafamento. O acidente ocorreu ao lado do quartel dos bombeiros, que prestaram os primeiros socorros. Segundo a corporação, a vítima estava estável, mas sofreu um corte profundo na cabeça e foi levada ao Hospital de Base. A via já foi liberada.

No sábado (19/12), um motociclista quebrou o braço após ser atingido por um carro na avenida Independência, em Planaltina. O motociclista José Roberto Lourenço, de 47 anos, trafegava na via principal, quando o veículo fez o retorno para entrar na pista colidiu com ele.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação