SIG

Vídeo: mulher bate em assaltante no DF ao perceber que arma era falsa

Segundo informações preliminares da PMDF, o rapaz encostou uma arma de brinquedo nas costas da vítima. A mulher, ao perceber que o armamento era falso, partiu para cima do suspeito

Darcianne Diogo
postado em 22/12/2020 18:22 / atualizado em 22/12/2020 22:14
O assaltante foi encaminhado à 5ª DP -  (crédito: Material cedido ao Correio)
O assaltante foi encaminhado à 5ª DP - (crédito: Material cedido ao Correio)

Uma mulher agrediu um ladrão que tentou assaltá-la na tarde desta terça-feira (22/12), na Quadra 3 do Setor de Indústrias Gráficas (SIG). Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que a vítima parte para cima do criminoso. 

Na filmagem, é possível ver a hora em que a mulher dá tapas contra o assaltante, de 30 anos, e corre atrás dele. Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o rapaz encostou uma arma de brinquedo nas costas da vítima. A mulher, ao perceber que o armamento era falso, partiu para cima do suspeito. 

A equipe da PMDF foi acionada e encaminhou o assaltante à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), unidade à frente das investigações. O Correio apurou que, durante a abordagem, o homem afirmou aos militares que "era da vida do crime", tinha várias passagens e "como não fica preso, é melhor viver do crime". 

Em ocorrência registrada na 5ª DP, a mulher relatou que colocava alguns equipamentos de serviço no interior do veículo, quando foi abordada pelo autor. Segundo ela, o homem a exigiu a chave do carro e o celular. No momento em que a vítima entregava o aparelho ao suspeito, ela percebeu que a arma de fogo se tratava de um simulacro. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação