Policiais militares do Estado de Goiás salvaram uma mãe e os quatro filhos, após o ex-marido dela atear fogo na residência da família. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (21/12), no Novo Gama (GO) — distante cerca de 39km do Plano Piloto.
Os militares patrulhavam na Avenida Principal do Pedregal, quando avistaram um homem saindo correndo de uma casa da região, ao mesmo tempo em que ouviram pessoas gritando por socorro. Ao avistarem a fumaça saindo do imóvel, os policiais detiveram o suspeito.
A guarnição arrombou o portão e se deparou com a família dentro do lote. Para apagar as chamas, os militares utilizaram uma mangueira que estava no quintal da casa e um extintor de incêndio. Ninguém ficou ferido.
O ex-companheiro da vítima foi preso e conduzido à delegacia da região. Com ele, os policiais encontraram porção de cocaína em um dos bolsos da calça. Na unidade policial, constatou-se que o autor havia descumprido uma medida protetiva em favor da vítima e, antes de atear fogo na casa, agrediu fisicamente a mulher.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.