INVESTIGAÇÃO

Corpo de homem é encontrado boiando no Lago Paranoá, perto da Ponte JK

Os bombeiros retiraram a vítima da água na manhã desta quarta-feira (23/12). A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso

Ana Maria da Silva
postado em 23/12/2020 14:45
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

O corpo de um homem, ainda não identificado, com idade aproximada de 35 anos, foi encontrado boiando no Lago Paranoá na manhã desta quarta-feira (23/12). Equipes de salvamento aquático do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) retiraram o corpo da água. A Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada para investigar o caso.

Segundo os militares, o corpo se encontrava a 10 metros da margem, próximo a ponte JK, sentido Plano Piloto-São Sebastião. De acordo com o CBMDF, não foi encontrado nenhum sinal de violência na vítima.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação