VIOLÊNCIA

Policial militar da reserva é vítima de latrocínio em Brazlândia

Dois homens teriam anunciado o assalto e fugido com R$ 10 mil da vítima

Sarah Peres
postado em 23/12/2020 22:27 / atualizado em 23/12/2020 22:27
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um policial militar da reserva morreu na noite desta quarta-feira (23/12), vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), em Brazlândia. A 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) investiga o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o sargento João Batista da Conceição Melo foi baleado após ser rendido por dois assaltantes, no Setor de Oficinas da região administrativa. Não há informações sobre se a vítima reagiu à ação criminosa.

Dados preliminares indicam que os suspeitos conseguiram fugir depois de atirarem no militar. Eles teriam deixado o local levando R$ 10 mil e duas armas de fogo, pertencentes ao sargento João Batista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação