SUSTO NA ESTRADA

Mercedes pega fogo em São Sebastião

Fogo foi controlado e ninguém se machucou

Luana Patriolino
postado em 24/12/2020 11:58
 (crédito: CBMDF )
(crédito: CBMDF )

Um veículo pegou fogo na cidade de São Sebastião, na manhã desta quinta-feira (24), próximo a quadra 102, via paralela à principal da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o carro é uma Mercedes Benz, classe A, cor vermelha, e teve o compartimento do motor, painel e estofamento dianteiro danificados pelo fogo. Felizmente, ninguém ficou ferido.

A corporação foi chamada às 7h42 e informou que o proprietário do veículo não pediu perícia para descobrir a origem do problema. Nesses casos, o Corpo de Bombeiros é o órgão que tem legitimidade perante à lei para fazer uma investigação detalhada e descobrir se foi um incêndio causado por falha mecânica, ação humana ou até mesmo criminoso.

No vídeo cedido pelo CBMDF, é possível ver a fumaça saindo do carro e as pessoas que passavam pela região curiosas.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação