A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou, na Quadra 10 do Paranoá, um apartamento que funcionava como um escritório de drogas. Segundo os militares, a denúncia foi feita por vizinhos que observavam o vaivém de clientes no local. Nesta quarta-feira (23/12), os policiais prenderam uma mulher de 33 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos que ela recrutou para ajudá-la na venda das drogas.
Eles foram detidos em flagrante com um tablete de crack, várias porções avulsas da mesma droga e uma porção de maconha. Além dos entorpecentes, os militares apreenderam R$ 3,7 mil em espécie.
A dupla traficava no segundo andar do prédio residencial e as janelas do apartamento ficavam abertas deixando à vista de todos a movimentação dentro do local.
Segundo a polícia, o tráfico ocorria ininterruptamente até a ação da PM. O adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente, na Asa Norte. A mulher foi levada para a 6ª Delegacia de Polícia.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.