Violência doméstica

Homem armado fez família refém na noite de Natal em Taguatinga

De acordo com relato da mulher aos policiais militares, o homem a trancou no quarto e ameaçou matar as duas crianças que estavam na sala com uma faca

Correio Braziliense
postado em 26/12/2020 09:03
Homem faz família de refém em Taguatinga na noite do feriado de Natal -  (crédito: divulgação / CBMDF)
Homem faz família de refém em Taguatinga na noite do feriado de Natal - (crédito: divulgação / CBMDF)

 Na noite desta sexta-feira (25/12), feriado de Natal, um homem fez a esposa e os dois filhos — um menino de três anos e outro com nove meses — de reféns em um apartamento do edifício Top Life, em Taguatinga. De acordo com relato da mulher aos policiais, o homem a trancou no quarto e ameaçou matar as duas crianças que estavam na sala com uma faca.

O Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal fizeram o primeiro contato com o suspeito, com o apoio do policiamento. Segundo a corporação, após cerca de uma hora de negociações, ele liberou a família e se trancou em um dos cômodos do apartamento, ainda com a faca na mão.

Equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope) entraram na residência e iniciaram as negociações para o homem se entregar. O suspeito foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) para o registro da ocorrência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação