Perseguição

Motorista com sinais de embriaguez atira contra PMs e tenta fugir

O caso aconteceu em Vicente Pires. O homem acabou preso e, segundo a PM, ele não tinha porte de arma

Correio Braziliense
postado em 27/12/2020 09:09 / atualizado em 27/12/2020 09:09
 (crédito: PMDF/Divulgalção)
(crédito: PMDF/Divulgalção)

Um motorista, de 27 anos, foi preso após atirar contra policiais militares e tentar fugir, na madrugada deste domingo (27/12), na Rua B 10, em Vicente Pires. De acordo com os policiais, ele apresentava sinais de embriaguez.

Por volta das 2h50, os militares patrulhavam pela região quando se depararam com o motorista, que dirigia de forma suspeita. Foi dada a ordem de parar, mas o condutor da Toyota/Hillux vermelha tentou fugir e começou a atirar na direção dos policiais.

Na altura da Rua 10, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro de uma casa e foi detido pela PM. Dentro do carro, os policiais encontraram garrafas de cerveja, cápsulas deflagradas e carregador de pistola.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros ao motorista no local. Em seguida, ele foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação