Na manhã desta terça-feira (29), Luiz Vilena, assessor do deputado distrital Eduardo Pedrosa (PTC), morreu aos 61 anos em decorrência da covid-19. Luiz era assessor e coordenador do gabinete do parlamentar na Câmara Legislativa do DF. Pedrosa lamentou a perda do amigo nas redes sociais.
"Uma das pessoas mais leais e amigas que eu conheci, que sempre esteve ao nosso lado", escreveu Pedrosa. "Só tenho gratidão a ele, por tudo, por cada momento e palavra", continuou.
"Ele se foi fisicamente, deixando muitas pessoas com saudades, mas tenho certeza que seguirá vivo no coração de todos. Em nome do nosso gabinete, agradeço por todas as orações e energias positivas, que sem dúvida foram muito importantes. Deus tem seus planos e com certeza, Luiz agora descansa em paz, nos braços do Senhor. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, nesse momento de profunda dor."
Outra morte recente entre os funcionário da CLDF foi do assessor do deputado distrital Hermeto (MDB), Zorastro Prates, que morreu, em 21 de dezembro, também em decorrência da Covid-19.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.