OAB

Termina nesta quarta o prazo para o aderir o Recupera OAB/DF II

Órgão oferece até 100% de descontos em juros e multas

Correio Braziliense
postado em 29/12/2020 21:38
 (crédito: Paulo H. Carvalho/CB/D.A Press)
(crédito: Paulo H. Carvalho/CB/D.A Press)

Os advogados inscritos na seccional do Distrito Federal podem aderir ao programa que visa refinanciamento de anuidades, de contribuições e de multas até esta quarta-feira (30/12). Com o objetivo de regularizar os cadastros, o Recupera OAB/DF II começou as negociações em 3 de novembro e oferece até 100% de descontos em juros e multas.

De acordo com o órgão, a ideia é economizar e manter a qualidade dos serviços prestados, para que nenhuma área seja afetada. A meta da OAB/DF é continuar estável nas contas em 2021, não impactando nos custos do orçamento dos advogados inscritos.

Como aderir

Para aderir ao programa, é preciso estar em dias com as obrigações no Conselho Seccional do Distrito Federal, no que se refere a anuidade 2020, multas e taxas de qualquer natureza, e também com órgãos de proteção ao crédito.

O programa abrange os débitos vencidos e não quitados até 30 de outubro de 2020. São diversos tipos de renegociação de dívida: parcela única, no boleto ou cartão de crédito. Se a opção for à vista, o desconto pode ser de até 100% em juros e multas. O valor mínimo da parcela não poderá ser inferior a R$ 100 para inscritos com mais de cinco anos e de R$ 50 para jovens advogados e estagiários.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE