Acidente de Trabalho

Homem morre após ser atingido por rampa de carreta de transporte

O condutor do caminhão foi encontrado morto pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)

Correio Braziliense
postado em 30/12/2020 09:58 / atualizado em 30/12/2020 11:30
A via foi interditada durante o socorro -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
A via foi interditada durante o socorro - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Na manhã desta quarta-feira (30/12), às 6h07, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) registrou um acidente de trabalho com morte na DF 463, via principal de São Sebastião. Segundo informações do órgão, o motorista de um caminhão foi atingido por uma das rampas do veículo.

O motorista Francisco das Chagas de Oliveira, idade desconhecida, que conduzia uma carreta tipo prancha, VW Tractor Titan 19320 de cor branca, foi encontrado morto no local. Segundo informações do CBMDF, Francisco preparava o veículo para o embarque de um trator quando foi atingido por uma das rampas quer permitiria a subida da máquina. 

De acordo com os bombeiros, a equipe já encontrou o motorista em óbito, com trauma no crânio. Segundo o órgão, uma faixa da via foi interditada durante o socorro. A cena permaneceu aos cuidados da Polícia Civil do DF (PCDF), que deu prosseguimento ao óbito.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação