Tempo

Último dia do ano será de chuva e calor no DF; confira a previsão do tempo

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de que o dia permaneça de parcialmente nublado a nublado

Correio Braziliense
postado em 31/12/2020 09:37 / atualizado em 31/12/2020 09:38
Pode chover no DF no último dia do ano -  (crédito: Ed Alves/ CB/ DA Press)
Pode chover no DF no último dia do ano - (crédito: Ed Alves/ CB/ DA Press)

O último dia do ano no Distrito Federal (DF) amanheceu parcialmente nublado e com poucas nuvens. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os brasilienses que vão celebrar a virada do ano na capital federal nesta quinta-feira (31/12) podem esperar chuva.

Com a possibilidade de chuva prevista para o fim da tarde e início da noite, a umidade relativa do ar no DF deve variar, segundo o órgão, entre 95% a 30%. A previsão é de que o dia permaneça de parcialmente nublado a nublado.

Apesar da possibilidade de chuva, o calor continua. Segundo o meteorologista Mamedes Luiz Melo, a temperatura na capital federal deve variar de 14ºC a 32ºC. Próximo à virada do ano, ele explica que os brasilienses não devem se preocupar com chuva ou temperaturas baixas. “Durante o réveillon a temperatura não deve abaixar tanto. A previsão é de que fique em torno de 22ºC a 24ºC”, reforça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE