HOMICÍDIO

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiro em Planaltina; PCDF investiga

O corpo de Joazio Monteiro dos Santos apresentava perfurações de disparo de arma de fogo. Vídeo registra momento em que a vítima é vista pela última vez com vida

Darcianne Diogo
postado em 31/12/2020 13:04
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto, na madrugada desta quarta-feira (30/12), na DF-205, na zona rural de Planaltina, próximo a uma ponte. O corpo de Joazio Monteiro dos Santos apresentava perfurações de disparo de arma de fogo. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que apura o caso como homicídio. Vídeo obtido pelo Correio mostra última vez que a vítima é vista com vida. 

Policiais militares foram acionados para a ocorrência por volta das 8h desta quarta-feira. O local onde o jovem foi encontrado fica próximo à Fercal, em Sobradinho, mas a área exata pertence a Planaltina e, por isso, o caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia.

Na filmagem, Joazio aparenta sair de um estabelecimento, sobe na moto e coloca, nas costas, uma caixa utilizada por entregadores de alimentos via aplicativo. As pessoas que aparecem no vídeo não são suspeitas. O caso segue em apuração. Até a última atualização dessa reportagem ninguém havia sido preso. Quem tiver informações sobre o crime pode denunciar de forma anônima pelo telefone 197.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE