Incêndio

Homem é resgatado de casa em chamas no Gama e levado ao hospital

Incêndio atingiu a cama e um armário de casa no Setor Sul do Gama. O homem inalou fumaça e precisou ser atendido no hospital da cidade. Na noite de quarta, um carro pegou fogo no Guará

Luana Patriolino
postado em 31/12/2020 09:44 / atualizado em 31/12/2020 09:44
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um cômodo de uma casa pegou fogo na manhã desta quinta-feira (31) no Setor Sul do Gama. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), que foi acionado por volta das 5h, o incêndio atingiu uma cama e um armário de roupas.

Um homem de 30 anos foi resgatado na residência com tosse seca, depois de ter inalado a fumaça. Ele estava consciente e foi atendido no Hospital Regional do Gama. A corporação ainda não tem informações sobre a causa do incêndio.

Carro pega fogo no Guará

Um veículo também pegou fogo no Guará, às 22h40 da noite de quarta-feira (30/12). O Corpo de Bombeiros informou que se tratava de um Audi A4, de cor preta, que estava parado em um estacionamento. Antes da chegada dos Bombeiros, a população tentou apagar o fogo com água e panos. A causa do incêndio só será determinada após perícia. Ninguém se feriu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação