Crime

Após denúncia de violência doméstica, homem é preso por tráfico em Santa Maria

De acordo com a queixa, o autor das agressões estaria armado. Policiais encontraram drogas e dinheiro na casa do suspeito

Ana Isabel Mansur
postado em 31/12/2020 17:57
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Na manhã desta quinta-feira (31), após receber denúncia de que uma mulher havia sido vítima de violência doméstica e que o autor das agressões estaria armado, policiais militares do 26º Batalhão prenderam um homem, acusado de tráfico de drogas, receptação e desobediência, em Santa Maria. O flagrante ocorreu por volta das 9h30 desta quinta-feira (31) em Santa Maria.

Quando a equipe da PMDF chegou ao local, na QR 116, encontrou apenas o suspeito. De acordo com os policiais, que pediram para verificar a casa, por conta da denúncia do porte de arma, ele apresentava bastante nervosismo.

Durante as buscas, a equipe encontrou maconha e haxixe, além de uma balança de precisão e uma máquina de cartão bancário. Também foram encontrados cerca de R$ 1,5 mil e um smartphone roubado. O material foi apreendido e o homem foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama) para registro da ocorrência.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação