Segurança

Homem morre baleado em comércio da Ceilândia neste sábado

O crime ocorreu por volta das 20h30, neste sábado, na QNM 20, em Ceilândia Norte. Delegacia de Ceilândia Centro investiga o caso

Na noite deste sábado (5/12), por volta das 20h30, um homem, de 22 anos, morreu após ser baleado na QNM 20 conjunto E, em Ceilândia Norte. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele teria recebido quatro disparos e tentou pedir ajuda dentro de um estabelecimento comercial. 

A ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), que vai investigar o caso. De acordo com a Polícia Civil, o agressor estava em uma bicicleta, esperando a chegada da vítima. Ele usava bermuda, blusa e boné e fugiu do local após o crime.

Não se sabe ainda a motivação do homicídio, mas a vítima estava foragida, tendo um mandado de prisão em aberto oriundo do 1º Juizado de Violência Doméstica de Ceilândia. Após ser atingido, o homem correu para um bar, onde faleceu. Os proprietários do local disseram que não o conheciam. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou ao Correio que constatou óbito da vítima ao chegar ao local.