Infraestrutura

Buraco em rua de Vicente Pires ganha árvore de natal

Moradores usaram criatividade para presentear o buraco que existe há um ano na rua 8. Administração afirmou que a falha será consertada ainda hoje

Em um misto de bom humor e revolta, os moradores de Vicente Pires resolveram comemorar o fim de ano de uma forma diferente. Na Rua 8, uma das que mais sofrem com as vias esburacadas, foi colocado um pinheiro de Natal para o "aniversário" de um buraco que atrapalha os pedestres e motoristas que passam pela região.

Na avaliação do presidente da Associação dos moradores de Vicente Pires, Gilberto Camargos, o problema é a baixa qualidade do material e mão de obra. "Os asfaltos duram, em média, de 30 a 40 dias. Em épocas de chuva, até menos. A rua 8 é um trecho problemático, mas isso acompanha todo o asfalto da cidade", diz.

Procurada pela reportagem, a Administração de Vicente Pires afirmou estar ciente do ocorrido e que o buraco não foi tampado antes por falta de massa asfáltica. De acordo com a pasta, os buracos serão tampados ainda hoje e a árvore já foi recolhida.