Ceilândia

Polícia prende suspeito de dar tiros para o alto em Ceilândia

Ele estava em um carro quando efetuou os disparos. Após a prisão, os militares apreenderam uma porção de cocaína e maconha, uma garrafa de lança-perfume e nove cartuchos de munição com o jovem

Correio Braziliense
postado em 01/01/2021 11:13
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (1º/1), um jovem de 18 anos suspeito de ter dado tiros para o alto na EQNP 8/12, em Ceilândia, durante a madrugada. Ele estava em um veículo com a mãe e um amigo.

Segundo a corporação, uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) ouviu os disparos e decidiu averiguar a situação. Próximo a um comércio, os policiais viram um veículo saindo do local mandaram que o condutor parasse. Contudo, ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

O motorista perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e bateu o carro em um poste. Segundo informações da PMDF, o acusado alegou que fugiu porque estava armado e com drogas e queria escapar do flagrante. No acidente, apenas o amigo dele teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Além da pistola calibre .40, os militares apreenderam uma porção de cocaína e maconha, uma garrafa de lança-perfume e nove cartuchos de munição. Os dois rapazes foram conduzidos para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) para registro da ocorrência, mas apenas o motorista foi preso. A mãe dele ficou no local do acidente assumindo a responsabilidade pelo veículo danificado.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE