Energia

Gama e SIA vão ficar sem energia nesta segunda-feira (4/1)

CEB vai interromper o fornecimento nas duas cidades entre as 8h40 e 16h30

Correio Braziliense
postado em 03/01/2021 11:04
 (crédito: ED ALVES/CB/D.A Press)
(crédito: ED ALVES/CB/D.A Press)

Na primeira segunda-feira do ano (4/1), o Gama e o Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA) terão o fornecimento de energia interrompido pela Companhia Energética de Brasília (CEB).

A companhia explicou que vai fazer a manutenção da rede elétrica nessas e regiões, e, por isso, o serviço será suspenso. No Gama, será feita a poda de árvores e no SIA, a CEB vai realizar a compactação da rede de alta tensão.

Assim, as chácaras Morada Nobre e Aline, as fazendas Vertentes e Soledade, além do Rancho Comache, no Núcleo Rural Ponte Alta, no Gama, ficarão sem energia das 8h40 às 16h30. No mesmo intervalo, será feito o corte da energia no Trecho 6 do SIA.

Os desligamentos programados são comuns e necessários para a manutenção da rede elétrica. Os clientes devem ser avisados da interrupção no serviço por correspondência ou pelos informes via outros meios de comunicação. Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato com a CEB pelo número 116.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação