CRIME

Polícia investiga denúncia de estupro coletivo em Caldas Novas

Mulher afirma ter sido abusada por três homens em um hotel. Três homens foram ouvidos e negaram o crime

Luana Patriolino
postado em 03/01/2021 15:49
 (crédito:  Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

A Polícia Civil de Caldas Novas (GO) apura uma denúncia de estupro coletivo em um hotel da cidade. Uma mulher de 44 anos denunciou que foi abusada por três homens, na sexta-feira (1º/1).

Em depoimento à polícia, ela contou que estava na piscina do hotel quando os três a convidaram para tomar cerveja no apartamento onde estavam hospedados. Depois de beber, ela afirma não se lembrar do que aconteceu e apenas que acordou com hematomas nas pernas e dores nas partes íntimas.

De acordo com a Polícia Civil, ela passou por um exame de corpo de delito e o resultado deve sair em até 10 dias. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, sob responsabilidade do delegado Alex Miller. Os três suspeitos foram ouvidos e negaram a denúncia. Eles foram liberados depois do depoimento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação