Acidente

Jovem morre eletrocutado após encostar em fio desencapado no Lago Corumbá

João Paulo Vieira Azevedo Sandré andava de jet-ski no lago quando encostou no fio e recebeu descarga elétrica. Ele deixa a mulher e duas filhas

Darcianne Diogo
postado em 03/01/2021 20:33 / atualizado em 04/01/2021 21:18
 (crédito: Redes Sociais)
(crédito: Redes Sociais)

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) investiga a morte de um jovem de 27 anos no Lago Corumbá IV, na zona rural de Abadiânia (GO) — distante cerca de 113km de Brasília. Morador de Anápolis, João Paulo Vieira Azevedo Sandré morreu após encostar em um fio elétrico, segundo informou um parente da vítima, em depoimento, na delegacia do município goiano.

O jovem andava de jet-ski no lago, no momento em que encostou em um fio elétrico desencapado, quando recebeu uma descarga elétrica e morreu na hora. Em depoimento, o tio do rapaz informou que não estava presente no local do acidente e, por isso, não deu mais detalhes sobre o ocorrido.

A PCGO providenciou o exame cadavérico da vítima. João Paulo deixa a mulher e duas filhas. Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a morte do rapaz: “Vai em paz, João Paulo. Que Deus possa consolar sua mãe, seu pai e suas menininhas, que ainda não entendem nada do que está acontecendo, mas sentirão sua ausência”, escreveu uma mulher em uma publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE